segunda-feira, 2 de agosto de 2010

MITSUBISHI SALVADOR


( REGULARIDADE )

CINCO DUPLAS PARAIBANAS PARTICIPARAM DO MIT SALVADOR, NOVO REGULAMENTO TRAZ UMA NOVIDADE AS PROVAS AGORA SERÃO DIVIDIDAS EM DUAS ETAPAS, O QUE TORNARÁ O CAMPEONATO MAIS COMPETITIVO 4 PROVAS = 8 ETAPAS.

CATEGORIA GRADUADOS (23 CARROS)

MARCILIO IMBASSAHY & ROBERTO GUEDES PEREIRA TERMINARAM A 1a ETAPA EM 6o LUGAR E A SEGUNDA EM 13o APÓS UMA ATOLADA EM QUE PERDERAM 3 MINUTOS E FOI PRECISO USAR O GUINCHO, FICANDO EM 12o NA PROVA E 10o LUGAR NO CAMPEONATO.







CATEGORIA TURISMO ( 17 CARROS )

OS PARAIBANOS RICARDO ROLIM & DANIEL DE LEMOS FICARAM EM SEGUNDO NUMA ETAPA E VENCERAM A OUTRA E AGORA LIDERAM O CAMPEONATO.
A OUTRA DUPLA AGRIPINO ELIAS & ROSEMILDO JACINTO FICARAM COM A QUARTA COLOCAÇÃO EM UMA ETAPA E 11o NA OUTRA, ESTÃO EM 7o NO CAMPEONATO.

TURISMO LIGHT ( 148 CARROS )

LEONARDO ABREU & JOÃO BRITO FORAM OS MELHORES PARAIBANOS ( 13o LUGAR ) A OUTRA DUPLA ABRAÃO BRITO & GERMANA BRITO FICARAM NO 68o LUGAR.

MITSUBISHI CUP ( VELOCIDADE )

TRÊS DUPLAS PARAIBANAS PARTICIPARAM DA CUP QUE FOI REALIZADA EM CIRCUITO FECHADO DE 35 KM NO MUNICÍPIO DE CAMAÇARÍ.

CÉLIO DI PACE NETO & ARTHUR DI PACE NA CATEGORIA L200RS TERMINARAM A PROVA EM 5o LUGAR E RECEBERAM O PREMIO DE MELHOR DUPLA ESTREANTE.



NA CATEGORIA TR4 A DUPLA MARCELO FIUZA (PE) & LUCIANO WANDERLEI (PB) TERMINARAM EM 5o LUGAR E A OUTRA DUPLA PEDRO ALVES (OSP) & ZEZITO JUNIOR TERMINARAM EM 7o LUGAR.


A PRÓXIMA ETAPA DO RALLY MITSUBISHI SERÁ EM FORTALEZA DIA 11 DE SETEMBRO.

Sem comentários:

Publicar um comentário