quarta-feira, 18 de novembro de 2009


Equipe Luppa de Rally


A equipe Luppa de Rally fechou 2009 com muito bons resultados :

No mitsubishi motorsport etapa de Natal 17/10 a equipe ficou em quinto lugar entre os 30 melhores pilotos / navegadores do nordeste, sendo a primeira equipe paraibana a subir no podium na categoria graduados.



No disputadissimo Campeonato Potiguar estiveram sempre entre os cinco melhores, quando na ultima etapa do campeonato estando em terceiro lugar a embreagem da pajero quebrou.



A equipe Luppa de Rally é composta por Marcilio Rodrigues Imbassahy ( médico / piloto ) e Roberto Guedes Pereira ( navegador / promotor de eventos ) , os dois vem aprimorando a pilotagem e navegação juntos há quatro anos e estão ansiosos para o inicio da temporada 2010.

1 comentário:

  1. Radicalize seu evento com a Equipe Estilo Radical. Manobras Super Iradas, interatividade com o Publico, e total segurança para seu Evento. Somos uma Equipe que contamos com o Apoio da VALMOTO’S Peças e Acessórios, a maior distribuidora de peças de moto da região. Visite nosso blog e confira nossos vídeos e fotos: equipeestiloradical.blogspot.com

    ResponderEliminar